Transformar para evoluir.
O início de agosto foi um marco na história de Dionísio Ambiental e Dionísio Recicláveis. Em evento oficial, na sede da empresa, foi realizado o lançamento da nova marca, para o time interno. Estiveram presentes colaboradores, coordenadores e supervisores, além da Família Dionísio, que prestigiou a apresentação de forma emocionante.
A abertura foi feita pelo diretor Ronaldo Perissoto, que explanou sobre a necessidade de evoluir e transformar para poder se adequar às oportunidades de mercado.
“Olhamos para nosso propósito, ou seja, nossa razão de existir. Olhamos para nossas expertises e refletimos sobre o que realmente fazemos: transformamos, evoluímos, valorizamos e colaboramos com indústrias e negócios”, ponderou. “E como fazemos isso: com humildade, solidariedade, perpetuidade. Ou seja, damos vida longa ao negócio, inspiração, coragem. E temos pensamento coletivo. Todos esses conceitos nos levaram a criar um novo nome, um novo logotipo e um novo propósito: Transformar para evoluir”.
Na sequência, o diretor apresentou o novo nome, que também recebeu novo logotipo, unindo as operações.
Segundo Ronaldo, essa marca nasce forte, com a experiência de cinco décadas de mercado. E está pronta para expansão e atuação nacional.
O evento contou com a participação do diretor Bruno Rocha, que detalhou o DNA da DI-ON e seus pilares de atuação.
“Com base na matriz de DNA e no nosso propósito, ‘Transformar para evoluir’, criamos nossa visão de trabalho: Contribuir para a evolução do planeta, por meio de soluções transformadoras e pessoas comprometidas, atendendo empresas, indústrias e negócios, utilizando boas práticas de gestão, reciclagem e valorização de resíduos”.
O evento teve a honra da presença do Sr. João Dionísio, que foi homenageado por diretores e colaboradores. Ele se emocionou ao ver a evolução da empresa, que há 50 anos faz parte da vida de tantas pessoas que trabalham e sustentam suas famílias por meio da gestão ambiental.
A DI-ON já está com novo website, novas redes sociais e a todo vapor para iniciar a expansão comercial e cooperar com empresas e negócios na gestão ambiental e valorização de resíduos, em conformidade com a lei e com a sustentabilidade do planeta.